terça-feira, 27 de setembro de 2011

Entendendo a disciplina.

A disciplina Prática do Ensino do Professor é fundamental para o curso, já que esta nos proporciona experiências sobre a sala de aula, principalmente o modo como se deve agir para que a relação professor e aluno seja a melhor possível, já que essa relação será o ponto vital da nossa profissão futuramente.
Considerando que todos os exercícios propostos foram cumpridos sem nenhum problema e que foi despertado o interesse dos alunos do curso, e, inclusive o meu, a noção obtida por quem realmente se interessou pelo modo de como foram abordados os assuntos é incontestável.
Um dos fatores para contribuir com esta experiência é com certeza o blog, já que com ele podemos compartilhar o ocorrido não só com os alunos do curso, mas também com aqueles que não participam de dentro dele, como entrevistados, outros professores e amigos interessados.
Então, percebemos que até uma piada ou tirinha relacionada ao assunto contribui para mudar um pensamento, ou até ampliá-lo, já que o ser humano nunca deve parar de procurar por coisas novas. E nós, principalmente, temos o papel de instigar estes sentimentos em outras pessoas.

Um comentário:

  1. Que bom que você gostou da disciplina e do blog!
    Adorei nossa convivência durante todas essas sextas-feiras!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários ANÔNIMOS.