sábado, 12 de março de 2011

Começando...

Olá!

Bem vindo(a) ao blog da disciplina A Prática de Ensino e o Professor de Química!

Este blog foi criado para registrarmos tudo o que acontecer nesse primeiro semestre de 2011. Esta disciplina é oferecida logo no início do curso, então quase todos os alunos fazem parte da turma de Licenciatura em Química 2011.1.

Todas as atividades desenvolvidas neste semestre serão registradas aqui e teremos a chance de discutir várias questões neste mesmo espaço, através do formulário de comentários do blog.

Sejam bem vindos e colaborem com as discussões!

Abraços!


Profa. Me. Alcione Torres Ribeiro
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB
Departamento de Química e Exatas
Campus de Jequié
Química Geral e Ensino de Química

5 comentários:

  1. Olá Profa. Alcione,

    Estamos preparando uma nova edição da revista eletrônica ClickCiência, da Univ. Federal de São Carlos (www.clickciencia.ufscar.br, sobre o ano internacional da Química. Chegamos ao blog por acaso e achamos a iniciativa bem interessante. Gostaríamos de convidá-la, junto à seus alunos, a escreves um artigo para nossa próxima edição abordando algum aspecto interessante sobre o ensino e a formaçõa de professores em química.
    Pode entrar em contato conosco para mais esclarecimentos pelo e-mail: clickciencia@ufscar.br

    Att.
    Tárcio

    Coordenação de Jornalismo
    LAbI / UFSCar

    ResponderExcluir
  2. Olá Profa Alcione,
    sou profa na UERR e vou ministrar prática profissional 1 no semestre que vem, vc tem algum material, ex de ementa,... que possa me indicar? eu gostaria de inovar nessa disciplina. Abç. Josimara (josi903@yahoo.com.br) grata pela atenção.

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários ANÔNIMOS.